15 Anos - Clara
Se os pais pudessem fazer uma lista com todos os desejos para sua filha, no momento em que ela fizesse 15 anos, essa lista com certeza teria: amor, alegria, amor, sorrisos, amigos, mais amor, abraços e, claro, "torcer para o fluminense" (essa é por minha conta kkkk). A Clara tem tudo isso e mais um pouco e, ainda, é tricolor como o Pai!!!
(Saudações Tricolores!!!)
Acho que essa lista também teria uma festa bem animada, com um monte de parentes e amigos queridos, para curtir muito com ela. Não deu outra, a festa dela "bombou", com todo mundo se acabando na pista.
Foi demais!!! A Clara não parou de sorrir um minuto...ou melhor, só no carinhoso discurso da sua mãe, da sua avó e nas danças com seu pai, avôs, tios... Aí, foi aquele choro de emoção...muito lindo!!!
Se a tal lista existisse, acho que nessa noite ela estaria completa, cheia de muito amor e de recordações lindas, daquele tipo que a gente guarda para vida toda!!
Parabéns para a Clarinha, pra a Gi e pro Marco, os pais dessa debutante Linda, e para todo mundo que pode compartilhar esse momento tão incrível!! Um beijão