Aniversário Infatil

7 Anos da Sofia - Cores de Frida Kahlo


Que menina de 07 anos pediria para mãe uma festa com tema da artista mexicana Frida Khalo? Ela teria que ter muita personalidade e gostar muito de arte!! Bom, essa menina existe e chama Sofia!!! Linda que só ela e, de verdade, uma criança única!!!

Eu conheço a Sossô faz um tempão, pois ela é amiga da minha filha Nanda!! Elas (e outras amiguinhas)  formam uma turminha inseparável e, por isso, eu passei a conviver muito com sua família. Hoje eles são grandes amigos!! Ela e sua irmã Bia, são quase como se fosse parte da nossa família, o que  transforma essa data numa ocasião  especial para gente também!

Eu sempre digo que fotografar amigos é uma alegria muito grande, é mesmo!!

Agora, um pequeno parêntese!! Dentre as muitas qualidades da Sossô está o enorme amor pela leitura. Daí que vem a paixão pela pintora Frida Kahlo, uma das mulheres extraordinárias retratadas no  Livro Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes, que ela ama. O livro é uma graça e "obrigatório" para que tem filhos!!! E a coisa contagia, hoje a minha filha Nanda não dorme sem ler sobre a vida de uma das "meninas" do Livro!!

E vamos lá, para tudo, o tema escolhido ficou sensacional!!! Uma explosão de cores!! Cores lindas, cores fortes e, dá só uma olhada no vestido da Sossô, (ela mesmo escolheu...muito Frida!) e na tiara de flores (que a vovó Mary fez)...estava tudo incrível!! Não podia ser diferente para essa família querida!!

 Bora ver esse encontro de cores, de arte, amor e alegria!!! Borá lá!