Casamentos Búzios

Casamento Carol + Pablo

Esse casal sempre quis casar ao ar livre. Então, a pousada Praia da Tartaruga em Búzios foi o cenário ideal. Dizer que fez um dia lindo em Búzios seria lugar comum. Então, “não foi lindo”, foi Perfeito!. O dia certo para celebrar o amor desse casal e fotografar uma cerimônia super charmosa e cheia de parentes e amigos muito queridos. Não podia dar em outra coisa, muitos risos, choros e muita emoção, fechando com uma festa de arromba. Vale a pena conferir um pouquinho desse lindo casório!!

Alías, um alugar maravilhoso que ficou ainda mais lindo porque o casal escolheu casar de dia. Os casamento de dia (fim da tarde e início da noite também claro rss), pode aproveitar o máximo da luz e da beleza do sol. Isso para fotografia de casamento faz todo a diferença. Embora fique evidente nas fotos ai em baixo, ainda vou fazer uma postagem mais completa sobre os benefícios do casamento de dia para a fotografia. Casem de dia!!!!

Por-do-sol, roupas mais leves (destaque para o lindíssimo vestido da noiva assinado pelo Ateliê Fafi Vasconcellos), muitas crianças brincando, tudo fica muito mais legal quando casal resolve casar em plena luz do sol, ainda mais no sou de búzios. Oh, lugar lindo né?

Esse foi meu primeiro casamento publicado no Yes Wedding, o maior site especializado em casamento do país…pensa em fotógrafo de casamento que tá orgulhoso!! Obrigado mais uma vez a Carol e ao Pablo!!  (Yes Wedding – Carol e Pablo).