Casamentos Niterói

Casamento Cleo + Pedro | Fotografia de Casamento – RJ

No mundo de hoje, onde casamentos são megaeventos, shows ou quase “baladas”, Cleo e Pedro foram na “contramão”.  Na contramão, mas no direção certa.

Nada contra fotografar as “superfestas” , mas possível dizer, com certeza, que esse foi um casamento diferente. Desde a linda decoração do local da cerimônia, as flores, os docinhos, as músicas, tudo, foi pensado pelo casal, por seu amigos e familiares mais próximos, para reverenciar o amor, como essência e razão de ser daquela celebração. E, não há dúvida, a essência é “mesmo Amor”!

Foi, então, uma das maiores festa que já vi. Festa de sorrisos, abraços, trocas de olhares, gestos de carinho de todos os tipos. Lindo!

Mas além do carinho da cumplicidade da Cleo e do Pedro, que conseguimos ver em cada foto. Foi incrível fotografa-los e ver como eles são queridos e amados por todos aqueles que estavam presentes. Como se cada convidado (e também o fotógrafo) fosse, realmente, parte da família. E todos nós sabemos o que acontece quando reunimos uma “família” tão grande e unida: Muita emoção e muito carinho!