Casamentos Rio de Janeiro

Tarcila e Stephan

Acho que esse foi o melhor casamento da minha carreira de fotografo até hoje. Isso tem a ver com o resultado? Sim!!! Amei a luz, os momentos capturados e cada foto enquanto tratava essa prévia.

Isso tem a ver com o casal? Claro!!!!

Nossa! Que casal!!! Dizer que eles são pessoas incríveis seria só um “resumo”, que não faz jus a Tarcila e Stephan.

Eu conheci primeiro a Tarcila. E durante os preparativos, pude ver o amor de pessoa que ela é. Nos nossos encontros, nas mensagens, só carinho e gentileza. Um doce! Vou logo dizendo, Stephan tirou a sorte grande!!!

Ele, eu só conheci no dia do casamento. Um “caso” a parte também. Conhecê-lo foi um presente!! Ele foi de uma elegância, carinho e alegria impares nesse dia! Com todos os presentes, comigo, mas em especial, claro, com a Tarcila, de quem ele não queria se desgrudar nem durante o making of.

Eles já haviam se casado na Áustria, terra do Stephan e de sua família, onde eles moram. E fizeram esta comemoração no Brasil, para a família e amigos da Tarcila. Que comemoração!!!! Foi demais!!! Muita gente feliz, muita “caipirinha” e austríacos caindo no samba e no “funk”.

Toda essa história, claro, já faria desse casamento algo especial.

Mas porque ele foi o meu melhor casamento? Acho que também por algo dentro de mim. Amei todos casamentos e noivos que fotografei. Mas hoje, algo foi diferente!!! Estou feliz com minha fotografia, como nunca estive.

Ainda fico nervoso, tenso e preocupado com cada detalhe? Sem dúvida!!! Sempre existe um frio na barriga. Mas hoje eu tenho ainda mais certeza do meu amor pelo meu “trabalho”. Do prazer que tenho em registrar casamentos de pessoas tão queridas como a Tarcila e o Stephan. Isso é algo único e vai ficar cada vez melhor.

Obrigado Tarcila e Stephan por esse dia tão especial para vocês e para mim.

Sejam muito felizes!!!!

A noivaTarcila, tensa, começando a preparação. Making of. Casamento Tarcila e Stephan.
Making of. Casamento Tarcila e Stephan. Ra