Casamentos Jardins do Alto - Rio de Janeiro

Casamento - Bruna e Rafael


O casamento da Bruna e do Rafa foi lindo. Lindo e também cheio de história…mesmo! Pra mim, ele se tornou símbolo tudo que aconteceu nesses “2 anos” de pandemia. Muita luta, mas também superação e gratidão!


O casamento tava marcado para abril de 2020, e assim que pandemia começou, eles foram meu primeiro casal (de muitos) obrigados a desmarcar o casamento. Foi com eles que minha ficha caiu, de como tudo ia mudar. Essa história tudo mundo viveu e conhece.


De lá pra cá, foram várias datas e novas remarcações por conta da covid. Parece óbvio falar, mas não é nada fácil remarcar uma casamento. É tanta coisa para fazer e refazer... Coitados. Toma fazer grupo whatsapp, ajustar agenda de todos os fornecedores, sempre com a maior paciência e delicadeza.


Foi tipo: ninguém solta mão de ninguém!


Uma batalha! Realizar um sonho, mas sem colocar em risco ninguém da família ou amigos. Só esperando mesmo! A cada nova “onda”, uma nova angústia, e uma nova data! Muita gente nem imagina o parto que é combinar cerimonial, filmagem, fotógrafo, maquiador, Buffet, DJ e mais monte de gente. Ufa!


Mas a espera chegou ao fim! E sabe aquela coisa de quanto mais difícil melhor? Foi mesmo! Uma festa para não esquecer! Para curtir cada segundo! Para celebrar um novo novo normal, em que “normal” é só normal mesmo e pronto! Sem máscaras nem distanciamento 🙏


Casal, vocês são demais!! Nem uma pandemia foi capaz de impedir que o casamento de vocês fosse incrível. Repetindo: Um símbolo de que vocês venceram!! De que todos nós vencemos!! Muito Obrigado!! ❤️❤️❤️❤️


Um beijo especial para todos outros fornecedores que foram parceiros ao longo desse caminho:


@marquestelminha

@eduardojonata

@carolhungriaoficial

@gqfilmes

@artedossabores

@louziehdoces


E também pra equipe que fez casamento comigo: @pinhotati @ana.marsam e @liviadelgadofotografia