Ensaios Rio de Janeiro

Lívia, Rogerio e Lucas | Ensaio de Família – RJ

Alguém já teve a experiência de trabalhar para um colega de profissão. Parece (para mim pelo menos) que tem mais pressão. Mais responsabilidade, né? Pois é! A Lívia (essa sorridente mamãe ai) também é fotógrafa (e das Boas! Para quem ainda não teve a oportunidade, dá uma olha lá no site dela: Lívia Delgado ). A situação é um pouco diferente, dá um frio na barriga, a gente fica logo com medo de errar e o colega perceber (Será que um médico sente isso quando cuida de um outro médico? Sei lá rsss). Mas passa rápido!  A gente acaba lembrando que a outra pessoa conhece tudo que a gente passa, vive todas as dificuldades e alegrias da profissão que a gente escolheu. Tudo Igualzinho! Ai, o tal “frio na barriga” vira diversão e uma cumplicidade muito bacana, pois, bastava uma olhada que a Lívia já sabia o que ia rolar.

Por isso é que tem “colegas” que adoram fotografar outros fotógrafos. Eu amei!

E responsabilidade? Tá sempre lá! Como em todo trabalho. Mas pressão sumiu logo no primeiro sorriso do papai Rogerio, todo babão no filhote Lucas! Dá para pensar em “fotografia”, vendo ele trocar a roupa do pequeno? Não dá!!!

Foi uma manhã sensacional, em um daqueles dias lindos, cheios de luz e vida que só o Rio de Janeiro é capaz produzir. Muito amor, sol e céu azul.

Ah! E advinha do que a gente mais conversou? Tudo menos “fotografia”, pois já chega no nosso trabalho né? Tô fora!!!! Rssss

Valeu Muito!