09/09/2017 às 11:47 Dicas de Casamento

Samba no Casamento

708
2min de leitura

Olha o Carnaval ai gente!!!! Opa! O carnaval ainda está longe! Mas não tem uma época do ano para trazer o carnaval para o seu casamento. Então, a dica de casamento é sobre uma atração que arrebenta nos casamentos: escolas de samba no casamento.

Claro que a atração é mais indicada para os noivos que gostam muito da folia. No entanto, mesmo para aquelas pessoas que não são aficionados por carnaval, uma coisa é certa: as escolas e os blocos são uma aposta certa para levantar a festa, animar a pista de dança e não deixar ninguém parado. Mesmo os convidados mais quietos vão cair na folia.

Não tem jeito, é entrar a escola de samba e a pista de dança fica lotada. O repertório, recheado de clássicos do samba, marchinhas de carnaval, de muito samba-enredo, além de diversos outros ritmos, tem o poder de arrastar todo mundo para o salão.

Além dos ritmistas e percussionistas da bateria, as escolas trazem passistas, porta-bandeiras e outros elementos, que transformam o seu casamento em um verdadeiro desfile de carnaval. É a hora certa para levar aqueles adereços de festa, chinelos, bolões e tudo mais para envolver os convidados, pois pista vai bombar.

Dicas para a Folia

Então, para quem realmente estiver interessado em transformar seu casório em um carnaval, aqui vão algumas dicas para tirar "nota 10":

- escolas de samba do "grupo especial" são grandes atrações, ainda mais se noivos forem torcedores dessas escolas. Mas elas também costumam ser mais caras e precisam ser contratadas com maior antecedência;- Quase todos os blocos mais tradicionais do carnaval do Rio de Janeiro (Bola Preta, Monobloco etc), possuem serviços de atendimento a casamentos;- Também é possível contratar empresas que simulam uma verdadeira escola de samba. Elas são uma ótima opção para animar a festa, sem pesar tanto no orçamento do casal;-é preciso ter alguns cuidados na escolha do figurino das(os) passistas, pois o trajes pode não ser adequados para uma festa familiar ou ainda gerar ciúmes nas(os) convidadas(os) comprometidas(os) ou até mesmo nos noivos.

Segue a lista de algumas empresas e "escolas" que vão transformar seu casório em uma Marquês de Sapucaí: (fonte: www.casamentos.com.br)

K-rioca Samba ShowSegredo do Ritmo Samba ShowBrasil Tropical ShowChélidas Carnaval Rio ShowConexão Rio Samba ShowTom CertoGRES Beija-Flor de NilópolisConstelação do RitmoMini Escola de Samba - JV Samba Show
09 Set 2017

Samba no Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Jun de 2017

Melhores locais para ensaios fotográficos no RJ

21 de Abr de 2017

Casamento na praia: Rio de Janeiro

04 de Set de 2017

Casamento de Dia!