Imagem capa - A decoração pensada para fotos por Gustavo Medeiros
Dicas de Casamento

A decoração pensada para fotos

Bom dia, noivinhas da cidade maravilhosa. Tudo bem com vocês? 

Hoje o post é especial e exclusivo, pois discutiremos dois assuntos que, a princípio, podem parecer distintos, mas que podem fazer toda a diferença nas lembranças que você levará para sempre do seu casamento. 


Quando a decoração do casamento é pensada para as fotografias, você garantirá mais beleza para as fotos e vídeos, e você tem consciência do valor que as lembranças do seu casamento possuem, não é? 


O casamento pode durar apenas um dia, ou um fim de semana inteiro, e cada momento será intenso! Desde a preparação da maquiagem, a entrada da noiva até os últimos minutos da festa. E em meio à tanta euforia e alegria, tudo parece passar muito rápido. Esse é o comentário de todas as noivas que já fotografei: "foi tudo tão rápido, queria que durasse mais". Eis aqui o motivo do por quê que todos amamos folhear álbuns cheios de fotografias. 


Agora, vamos ao que interessa! Segue as dicas para você arrasar na decoração da sua festa e garantir as mais lindas fotos!


1ª dica - Decore os corredores

O hall de entrada e outros corredores que façam parte da locação ficarão ainda mais bonitos se estiverem decorados. A forma mais comum de decorar corredor é com vasos de flores. Mas você também pode usar a criatividade! As fotos nos corredores são charmosas e elegantes, tanto para tirar fotos da noiva com foco no véu, tanto para os convidados tirarem fotos. 


2ª dica - Decore uma parede

A decoração vertical está em alta e os motivos são maravilhosos: ela ocupa menos espaço, não é "tampada" quando há muitas pessoas no local e ela serve de cenários para as selfies dos convidados. 

Você pode decorar com flores, luzes, fotos, ou ainda escrever o nome dos noivos e fazer belos desenhos. 



3ª dica - Decore o teto

Outra tendência em decoração para casamento que favorece a fotografia, a decoração suspensa deixa o ambiente romântico e pode servir como "moldura" nas fotos. 



E aí, gostou?

Deixe suas sugestões nos comentários ;)